-
 
Fácil de usar, visual moderno, visores coloridos para indicação de temperatura e umidade, microprocessado. O novo modelo lançado (Geração 3) dispõe ainda de novos recursos e versão com sensor de umidade relativa (CB-100UR) que garantem ainda mais o conforto e segurança do produtor, e principalmente a qualidade do produto.
A utilização do novo sensor de umidade relativa (%) elimina o uso dos incômodos reservatório de água e pavio de algodão, fonte de grande imprecisão e falsas impressões dos reais valores de umidade. Com o novo sensor presente no CB-100UR, as leituras de umidade relativa são precisas, de boa resolução e com a grande vantagem do sensor ser muito mais fácil de instalar e usar.
Sensores de Alta Precisão
Os sensores do CB-100 são de alta qualidade, o que assegura precisão e confiabilidade nas medições. O novo sensor de umidade relativa dispensa o uso do incômodo reservatório de água e pavio de algodão.
Ver mais detalhes.
Visor Luminoso
O visor luminoso facilita a visualização dos valores durante a noite ou em outras condições de baixa luminosidade. Possui diferenciação de cores: verde para umidade relativa e vermelho para temperatura.
Função Relógio/Calendário
Além de controlar a temperatura, você também terá um relógio a sua disposição. Basta apertar um botão para exibir a hora e conferir o calendário.
Máximas e Mínimas
Fácil indicação dos valores máximos e mínimos de temperatura e umidade relativa registrados em um dado período.
Cabos Desconectáveis
No CB-100, todos os cabos são desconectáveis, o que facilita a instalação e o manuseio do equipamento. Com isso você poderá retirar o aparelho do local onde ele estiver instalado e colocá-lo dentro de casa para funcionar como relógio, protejendo também o equipamento contra roubos.
Funções de Controle Automático

O CB-100 utiliza um sistema computadorizado, fácil de operar e dispõe da função Ajuste, que regula a temperatura desejada para o controle da estufa.

Apropriado para qualquer tipo de estufa, o CB-100 controla a temperatura por meio de um abafador automático e dispara um alarme sonoro caso a temperatura estiver alta ou baixa (falta de lenha).

- Funcionamento tanto em rede elétrica quanto em bateria (item opcional), proporcionando segurança, pois o controle da estufa nunca é interrompido.

- Bivolt: funciona em 110 ou 220 volts (chave seletora).

- Disponível também em versão "standard", com somente um visor para indicação de temperatura e umidade. Ver foto.

Downloads

Catálogo Controladores BE1 - Linha CB | Catálogo (178KB) |

Guia de funcionamento CB-100 | Parte 1 (951KB) | Parte 2 (771KB) |


Cabo dos sensores


Abafador


Bateria
[topo]

 

 
BE1 Tecnologia ..::..© Copyright 2005 Todos os Direitos Reservados