Desenvolvendo tecnologia e produzindo cada vez mais
Fazenda Virgínia I
Fazenda Virgínia II

Situada em Jaguaruna, sul de Santa Catarina, em duas áreas de 80 e 175 hectares, fica a Fazenda Virgínia, e onde a BE1 vem investindo significativamente em estufas e demais implementos agrícolas destinados ao cultivo do fumo.

Através dos anos, várias inovações são aplicadas na fazenda, como novos implementos para plantio e cultivo do fumo na lavoura e uso de máquina automática de colheita.

Na fazenda, além das inovações com relação à produção de fumo, a BE1 investe maciçamente em pesquisa e desenvolvimento de equipamentos e automação, estufas, formas diferenciadas de aquecimento com uso de lenha, gás, formalhas e trocadores de calor de maior eficiência e durabilidade. A fazenda é um verdadeiro laboratório de pesquisas de tecnologias para cura de fumo.

Antes de serem oferecidos aos fumicultores em geral, as tecnologias e equipamentos da BE1 são testados na Fazenda Virgínia, de maneira a oferecer o máximo de confiabilidade e desempenho.

Uma vez que a empresa dispõe de uma área própria de produção de fumo, a mesma se sente confortável em realizar pesquisas, testes, melhorias, e inovações dentro da propriedade, oferecendo equipamentos otimizados e de qualidade comprovada.

Para os seus clientes, fica a certeza de estar adquirindo os melhores equipamentos de automação, resultados de muita pesquisa e empenho na busca de melhores soluções em automação de estufas.
Novas soluções em fornalhas, trocadores de calor, construção de estufas, equipamentos de controle automático e mais recentemente a tecnologia de sensor de umidade relativa, nasceram de pesquisas realizadas dentro da Fazenda Virgínia.


[topo]
 
BE1 Tecnologia ..::.. Copyright 2005 Todos os Direitos Reservados