Registrando tudo no computador
Ver foto

Nos dias de hoje, informação correta e veloz é um dos fatores mais importantes na tomada de decisão e controle de processos. Imagine poder ter acesso a tudo o que aconteceu na safra durante as estufadas: valores de temperatura e umidade, programações realizadas no equipamento, alarmes ocorridos, faltas de lenha, tempo total de cura e permanência em cada fase, etc. Imagine poder visualizar tudo isto em forma de gráficos, relatórios, enviar as informações para seu técnico de campo, sua companhia fumageira, acompanhar as melhorias obtidas com novas formas de utilização da estufa, seu desempenho em função de diferentes modos de carregamento e tipo de fumo.

Tudo isto já é possível com um módulo especial desenvolvido pela BE1 para registro de dados e comunicação com computador. O mesmo tem capacidade de registrar todos os valores das medições e eventos ocorridos durante toda a safra e a qualquer momento estas informações podem ser transferidas para um computador comum ou portátil (notebook), permitindo o acompanhamento exato de tudo o que ocorreu durante cada estufada. Um verdadeiro certificado das condições de cura de fumo.

Ideal para quem quer ter controle de sua estufa, mesmo não podendo estar presente no dia a dia do seu uso. O módulo de armazenamento e comunicação com computador, chamado “logger”, pode ser instalado em qualquer equipamento CB-200 da BE1 (com gabinete plástico), não necessitando de sensores ou outras partes adicionais. A instalação deste módulo pode ser feita através da Rede de Assistência Técnica da BE1.


Outras Matérias

Novidade para estufas convencionais: suspiros automáticos

Sensor de umidade relativa revoluciona processo de cura

Umidade Relativa x Par Psicrométrico

IX Seminário Internacional de Tabaco

Controle total da cura do fumo

Controle automático de cura evolui


 
BE1 Tecnologia ..::..© Copyright 2005 Todos os Direitos Reservados